sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dá-lhe handebol!

Liga Nacional de handebol: FURB vence Santo André. Domingo encara Metodista,11h, no SESI.

No juvenil, nossa equipe feminina venceu na fase final handebol estadual. Santa e Folha de Blumenau.

Leia, ainda,  relise do jornalista Giovani Vitória sobre ontem à noite:

O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) venceu Santo André por 28 a 24 ( 13 a 11 no primeiro tempo), em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional e disputada na noite de quinta-feira, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI. Apesar da baixa temperatura, próxima de 9 graus, a torcida compareceu em grande número, na estreia da blumenauense Ana Amorim, após 10 anos atuando em times do Brasil e do exterior. Aline Pará foi o outro reforço do time em quadra.
Foi a terceira vitória de Blumenau na competição, em cinco disputadas pela Liga Nacional. O grupo comandando por Sérgio Graciano tem ainda uma derrota e um empate, somando sete pontos na competição.
Foi um jogo equilibrado, conforme previa Graciano. O equilíbrio no placar do primeiro tempo, com apenas dois gols de vantagem em favor de Blumenau só mudou após 10 minutos de partida na etapa final, chegando a abrir seis gols de vantagem.
As armadoras Day (Blumenau) e Fernanda (Santo André) foram as artilheiras da noite com seis gols. A estreante Ana Amorim marcou quatro gols e fez sete assistências.
O próximo compromisso do handebol feminino de Blumenau será neste domingo, dia 10 de julho, às 11h30min, também no SESI, contra a Metodista/São Bernardo – revivendo as finais das últimas cinco edições da Liga Nacional. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes para o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário