sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estrelas da Graduação

O Guia do Estudante, que classifica os cursos de instituições de ensino superior no Brasil, elaborado pela Editora Abril, atribuiu quatro estrelas a nove cursos da Universidade Regional de Blumenau. Esta classificação é realizada ao longo de cinco anos, constando na publicação GE Profissões Vestibular 2011, que passa a circular nas bancas de jornais a partir do dia 5 de outubro próximo.


Obtiveram classificação de quatro estrelas os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Pedagogia e Serviço Social. Na mesma avaliação, obtiveram três estrelas os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, História, Medicina, Moda, Odontologia, Psicologia, Química, Sistema de Informação e Turismo, totalizando 69 estrelas no conjunto dos cursos estrelados.


Para a pró-reitora de Ensino da FURB, professora Sônia Regina Andrade, esta avaliação é resultado do trabalho feito em conjunto com os coordenadores dos cursos, para melhorar a qualidade e a atualidade dos conteúdos, bem como do envolvimento de professores e alunos. “Para nós, figurar com estrelas no Guia do Estudante é importante, pois facilita a escolha para o ingresso nos cursos da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário