quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esportes

Vôlei é campeão de joguinhos. Na Folha.



E nossa equipe de handebol tenta se recuperar amanhã na Liga, nos informa o relise da FMD.

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) volta a jogar em casa, diante da torcida, em busca de recuperação na Liga Nacional, após a derrota para Concórdia (em casa) e o empate com o Praia Tênis em Vitória. A equipe comandada por Sérgio Graciano recebe o Luna/UCS de Caxias do Sul(RS), na noite do feriado desta quinta-feira, 02 de setembro, às 19 horas, no ginásio do Sesi. A entrada é franca e o torcedor blumenauense ainda participa do Desafio Handebol, com direito a brindes. O vencedor da promoção pode ganhar prêmio em dinheiro, acumulado em R$ 400,00.



Blumenau ocupa a liderança da Liga Nacional com 11 pontos em sete jogos (cinco vitória, uma derrota e um empate). O adversário é o sexto, com quatro pontos em sete jogos (apenas duas vitórias) e vem de uma vitória por apenas um gol de diferença sobre Novo Hamburgo. Jogará em Blumenau precisando de um resultado positivo contra Blumenau/FURB para entrar no G4. "Será uma partida onde as duas equipes jogarão tudo, Quem perder fica em situação delicada na Liga", comentou o treinador de Blumenau. O confronto repetirá a final da Copa Brasil, onde Blumenau venceu Caxias por dois gols de diferença.


Na semana passada o time blumenauense concentrou seus trabalhos na preparação física. Desde o seu retorno dos Joguinhos, em Criciúma, Graciano intensificou os trabalhos táticos. A armadora Raquel, se recuperando de uma entorse no pé, e a ponta Franciele, com contratura nas costas, são as únicas dúvidas para o jogo.

No sábado, dia 04, Blumenau volta a jogar no Sesi, recebendo Novo Hamburgo. Os dois compromissos marcam o início de uma maratona de jogos do handebol feminino de Blumenau que terá sequência com a participação do time nos Jogos Abertos e, logo na semana seguinte, o grupo vai até o ABC Paulista onde enfrenta a Metodista e Santo André, na continuação da Liga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário