segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SC é vice nos JUBs

Santa e Cláudio Holzer trazem hoje: nosso Estado repetiu o vice-campeonato nas Olimpíadas Universitárias, na pontuação geral. Dos times que representaram a FURB, destaque para o ouro do handebol feminino, que conquistou o bi contra Pernambuco. E no vôlei feminino perdemos a final justamente para as pernambucanas e ficamos com a prata.

Holzer levou hoje para o Jornal do Almoço a atleta Fran e o treinador do handebol feminino (auxiliar de Graciano) que comentaram a conquista do ouro. Fausto elogiou o apoio da FURB à equipe e a visão do programa de esportes na formação integral, não só pela disputa esportiva. Caso da Fran, que se graduará em Educação Física.

Holzer ainda citou a prata no vôlei feminino da FURB; alias, ultimamente ele tem feito questão de citar a nossa Universidade nas matérias e notas.

Folha e Santa deram destaque, sábado, às finais dos JUBs.


Adiado jogo

A nossa equipe de vôlei masculino terá nova data para o confronto contra Concórdia, adiado a pedido da prefeitura. Nota da Folha.



clínica é aprovada pela comunidade, anuncia o JSC sábado (pág. 21), amparado em consulta feita pelo IPS da FURB com 337 pessoas. A fotolegenda está aqui.

Um anúncio da prefeitura comemora na mesma edição do jornal o índice de satisfação (em ½ página).

Turismo

Notinha de Pomerode informa no Santa dominical que um curso buscará profissionalizar a mão-de-obra para o turismo, em parceria com a FURB.

Sonhos de boneca

A capa e duas páginas inteiras e coloridas do caderno Lazer - JSC (8 e 9) se esbaldam no trabalho de duas blumenauenses que moram na Europa e se uniram num ensaio fotográfico. Uma delas, Juçara Balzan, é formada em P&P pela FURB.

Empresários recebem PUC-PR

Calma, isso é lá em Joinville, mas é bom ficar ligado. Batizada de Instituto Católico de Santa Catarina, inicia aulas de pós-graduação em 2010. Vai mostrar o plano para empresários, hoje à noite, na ACIJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário