terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aluna morre em acidente na BR 470

Santa noticia hoje a morte de aluna de Comércio Exterior da FURB, em acidente na BR-470.
Jovem de 22 anos morre em acidente na BR-470
Uma jovem de 22 anos morreu após acidente na BR-470 em Gaspar. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão frontal entre um Ford Fiesta e um Celta ocorreu domingo à noite no bairro Belchior Baixo.
Letícia Malkowsky Braz, que estava no banco da frente do Celta, ficou presa às ferragens e foi socorrida com vida pelos bombeiros. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas pernas e braços.
Após ser levada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, morreu por volta das 1h55min de ontem. Uma amiga da vítima informou que Letícia era natural de Rio do Campo, mas morava em Blumenau e cursava Comércio Exterior na Furb.
Bernadete Schmitt, 54, estava no banco traseiro do Celta e sofreu um corte profundo na região frontal do crânio e fraturou o nariz. Ela estava inconsciente e foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Até o fechamento da edição Bernadete seguia na UTI e respirava por aparelhos.
O motorista do Celta, Alexandro da Silva, 23, era namorado de Letícia. Ele foi atendido pelo Samu, levado ao Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Gaspar, e liberado. O condutor do Fiesta, Márcio Luciano, também foi liberado após ser atendido no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário