segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias em janeiro de 2013

Tradicionalmente um mês "fraco" para emplacar a FURB, por conta das férias e das atividades meramente administrativas e de planejamento, janeiro de 2013 apresentou, em especial no Santa, as seguintes matérias (resgatadas com apoio do colega jornalista Aristheu Formiga): 

Dia 04 - Festival Gastronômico (não mais disponível on line).

Dia 08 - Preço da cesta básica preocupa.
               Mercado Aberto destaca abertura do Festival Gastronômico. 

Dia 17 - Professor da FURB é novo gerente geral do HSA.
             - Ainda sem o link, mas a RIC Record local fez bela matéria sobre o primeiro aniversário do Hospital Regional Universitário, com os entrevistados elogiando a estrutura e os atendimentos.
             - Leia, ainda, excelente matéria de Formiga sobre o primeiro ano do HRU.

Dia 23 - O lixo nosso de cada dia. Pancho abre coluna com o bem sucedido seminário da FURB com técnicos suecos. Outra nota no Santa. Mais na nossa página (e aqui) e na página da rádio Nereu
             - Nasa: professor e médico Leonardo Aguiar selecionado para curso de alto nível. Em Fernanda Nasser e na capa do caderno Vida (JSC).

Dias 26/27 - A importância do tato, que ganha um novo sentido na era moderna. Nas páginas 5, 6 e 7, uma das fontes é o professor Roberto Heinzle (Sistema de Informação/Ciência da Computação). Seguem os links da extensa reportagem:

Dia 29 - Reitor fala dos planos da FURB, na rádio Nereu Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário