sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nos EUA


O professor Gilberto Vaz responsável pelas disciplinas Basquetebol e  Gestão, Empreendedorismo e Marketing Esportivo,  no curso de Educação Física da FURB,  participou de uma viagem de estudos à North Carolina University e à Duke University, entre 25/01 e 15/02. No estado americano da Carolina do Norte conheceu modelos de excelência no ensino e treinamento em esportes nas cidades de Durham e Chapel Hill.



Vaz ainda participou de aulas teóricas e práticas nas áreas de gestão de arenas multiuso, marketing esportivo, organização de eventos e basquetebol.  

O professsor visitou também a arena do Charlotte Bobcats, time local que disputa a NBA (a liga nacional de basquete americana), o Fitness Center (grande academia de ginástica e musculação) e a Hoops City (centro de treinamento de basquetebol para todas as idades e níveis), além do North Raleigh Highschool (escola de ensino médio em Raleigh)”.

A viagem contou com o apoio da empresa Score Sports Academy,  especializada em programas de intercâmbio para ensino de esportes em geral.

(Informações obtidas com apoio do professor Sidirley de Jesus Barreto, do curso de Educação Física da FURB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário