sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lázaro assume DCE no próximo dia 7

Em tempo: presidente Herley Rycerz informa data da posse de Lázaro Leles: 07/12.

A chapa única com o estudante Lázaro Bruno Cabral Leles (foto, da Engenharia Elétrica), candidato a presidente e João Paulo Taumaturgo da Silva, a vice, foi eleita ontem para assumir o novo DCE da FURB, com 930 votos favoráveis, 39 contra e 10 nulos. 

Ainda não foi possível conversar com ele para levantar seus planos. Há pouco, às 10:30, o diretório postou uma mensagem  no facebook comemorando a nova fase:

Dia 29/11, quinta-feira, um dia histórico para o DCE da FURB. Depois de tantas lutas para deixar em ordem muitas irregularidades de antigas gestões, o Diretório Central dos Estudantes termina o segundo semestre acadêmico da FURB com uma grande conquista. Com a aprovação unânime do novo Estatuto, a eleição para o DCE foi mais um exemplo da competência daqueles que querem promover uma mudança na Universidade. Terminamos o dia, depois da contagem dos votos, com mais uma chapa eleita para a gestão do DCE para o próximo ano. 
A Chapa 1 - Quem já mudou vai transformar é a mais nova gestão do DCE 2013. Parabéns aos campeões e aos acadêmicos que mostraram seu interesse por mais esse momento na Universidade.
Curtir ·  ·  · há 8 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário