sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FFM aprova novo estatuto



Em assembleia realizada quinta-feira (29/11), a Fundação Fritz Müller aprovou seu novo Estatuto Social. Com votação de 67 fundadores (82% do total), incluindo as procurações, as mudanças propostas foram aprovadas por unanimidade. 

Agora o estatuto segue para aprovação do Ministério Público. 

O professor Everaldo Artur Grahl (atual presidente) informou que estas mudanças foram necessárias para manter adequação ao novo Código Civil e permitir um melhor arranjo dos órgãos sociais, deixando mais claras as atribuições e encargos de cada um. Comentou ainda que a própria relação e parceria com a FURB foi melhor definida.  

Um comentário:

  1. Parabéns a atual administração que, sob o comando do seu presidente prof. Artur Grahl conseguiu um importante feito para a FFM: aprovação em plenária do novo Estatuto que coloca a FFM em condições legais e legítimas com a legislação vivente e ao mesmo tempo com mobilidade gerencial, produtiva e científica que a torna competitiva diante de outras Fundações existentes no País. Parabéns ao Prof. Artur e a todos os sócios fundadores da FFM.
    Prof. Aparecido Djalma da Silva

    ResponderExcluir