segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Publicidade homenageada

                          Fábio Fiedler, Fabrícia Zucco, Natel, Cintia Quadros e Rosemeri Laurindo.

Nesta segunda-feira pela manhã, a Câmara de Vereadores de Blumenau promoveu uma sessão solene mensal para entrega de moções. Ao todo, nove personalidades e empresas foram homenageados. Na oportunidade, ressaltou-se que a honraria é uma valorização de pessoas que tenham contribuído decisivamente para o engrandecimento da cidade em áreas como cultura, educação, solidariedade, cidadania e economia.

O vereador Fábio Fiedler (PSD) homenageou o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da FURB pelos 20 anos de fundação. “Ao longo deste mandato, de três anos, completados no final deste ano, a universidade teve participação em diversos momentos. Não foram poucas as vezes que consultamos a instituição ou que ela esteve presente aqui neste plenário”, contou. 

O reitor João Natel recebeu a moção e agradeceu. “O nosso curso de PP começou suas atividades em 1991 e já tem 800 profissionais formados. É um curso forte e importante. Além de ensino de excelência, faz o que uma universidade tem que fazer: ensino, pesquisa e extensão”. Natel também agradeceu os recursos que serão enviados pelo legislativo para o Hospital Universitário.

Folha de Blumenau digital já deu a matéria hoje

Pancho (JSC) fez referência elogiosa ao curso no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário