sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oktober: FURB desfila na 15


Desfile do grupo da FURB na rua 15 agrada. Leia o depoimento que nos brinda a assessora de Marketing (CCM), Neli Ferreira:


Aproximadamente 80 pessoas desfilaram pela FURB no primeiro desfile da 28ª Oktoberfest, ontem, a partir das 19:30. O grupo de alunos, servidores e familiares apresentou-se com muita alegria, devidamente trajado. A multidão nas calçadas mostrou um grande carinho pela Universidade,  através de muitas fotos, aplausos e sorrisos. Participar do desfile é muito importante para mostrar à comunidade e aos visitantes que a FURB valoriza o Ensino, a Pesquisa e a Extensão unindo o conhecimento e a cultura ao lazer. 

Nesta edição a FURB participa com mais 3 projetos, além do desfile: o Kinderhaus (com 60 acadêmicos trabalhando na identificação infantil durante os 18 dias da festa); o Restaurante-Escola FURB (curso seqüencial de Gastronomia, da Escola de Educação Continuada- Edecon) e a Exposição de croquis da releitura dos trajes típicos, um trabalho executado por um grupo de alunos do curso de Moda.

Fotos de Eduardo Sofiati (clique sobre as imagens para ampliar).


                                          Acompanhado da esposa Clarisse e filhos (Valentina e Otto), 
                                                                  reitor João Natel liderou o grupo da FURB.






    Governador Raimundo Colombo e o prefeito JPK fazem a sangria do primeiro barril, às 22h, na Vila Germânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário