quinta-feira, 28 de abril de 2011

Treino na Europa



Clique nas fotos de Zimmermann e Ivo para ampliar as imagens.

Atleta da FURB/FMD/Unimed, Moacir Zimmermann (foto acima) conclui treinamento na Europa, informa o seu mestre, nosso professor e técnico Ivo da Silva. Abaixo um resumo:

"Terminou hoje (ontem) o período de treinamentos que o atleta Moacir Zimmermann da FMD Blumenau/FURB/Unimed realizou desde o dia 03 de abril na cidade de Rio Maior/Portugal, cidade que dista 75 Km de Lisboa e é considerada a Cidade do Esporte Olímpico, por sediar um dos principais polos de treinamento de Portugal.


Zimmermann está treinando juntamente com os principais marchadores brasileiros que se preparam para o Campeonato Mundial de Atletismo (em agosto na Coréia do Sul) e para os Jogos Panamericano (em outubro na cidade de Guadalajara/México).


O professor Ivo da Silva (foto abaixo) também acompanhou os treinamentos juntamente com os treinadores pessoais de cada marchador que estão alojados no Centro de Estágios e Preparação de Rio Maior. Para finalizar este período de treinamento, a equipe brasileira participará neste domingo do Grande Prêmio de Sesto San Giovanni que é uma das etapas do IAAF Race Walking Challenge,


Este período de treinamento está sendo proporcionado pela Confederação Brasileira de Atletismo e pela Caixa Econômica Federal que é a patrocinadora oficial do Atletismo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário