sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Criminalização dos movimentos sociais

Foto: "A criminalização dos movimentos sociais na mídia é histórica. Responsabilizam-os pela violência e tratam-os como insignificantes e intoleráveis, desqualificando os protestos. Pode-se dizer que a imprensa e o judiciário estão andando de braços dados, no sentido de criminalizar os movimentos sociais", diz o professor e sociólogo Nelson Garcia, durante o debate "O jornalista, o juiz e o cidadão: anseios e perspectivas"

#JudiciárioeImprensa
"A criminalização dos movimentos sociais na mídia é histórica. Responsabilizam-os pela violência e tratam-os como insignificantes e intoleráveis, desqualificando os protestos. Pode-se dizer que a imprensa e o judiciário estão andando de braços dados, no sentido de criminalizar os movimentos sociais", diz o professor e sociólogo Nelson Garcia, durante o debate "O jornalista, o juiz e o cidadão: anseios e perspectivas".

Um comentário:

  1. Depois que eu vi os "movimentos sociais" encabeçando e liderando o movimento do passe livre, eu perdi a confiança nessa turma. Quem pagará esta conta? obviamente o contribuinte, que na época de estudante sempre trabalhou e priorizou suas contas. Passe livre para os estudantes poderem andar de graça nos onibus e poderem assim comprar os melhores celulares.

    ResponderExcluir