quinta-feira, 6 de março de 2014

Sobre o centro de eventos

Santa e Diário Catarinense esquentaram pra valer o debate, hoje, sobre a construção de um centro de eventos em Blumenau. 

Deram um baita destaque à informação de que o reitor João Natel levaria hoje uma discussão para Acib sobre o tema e cunharam um alcance que sequer ainda saiu do campo das ideias, pois não há projeto pronto. 

O título do DC (estadual, que replicou o encontro) foi mais forte, abrindo a página 16, de Economia: "Furb debate novo centro de eventos". 

O reitor, que não aparece como entrevistado, disse ao blog, há pouco, que levaria as necessidades da FURB em torno de um espaço de mil lugares que poderia ser erguido no campus da Fortaleza. E reagiu com tranquilidade à matéria do Santa, apesar de sua clara intenção de tratar da meta como uma questão interna que está sendo socializada e que serviu de gancho para algo que pode ser maior.

Enfim, a agenda foi ampliada porque o Santa entrevistou representantes da Prefeitura e do Convention Bureau que se mostraram parceiras num centro de convenções, assim como o grupo Bianchini, apesar de apontarem lugares distintos para sediá-lo. 

Em instantes saberemos, pois a reunião na Acib começou às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário