quarta-feira, 19 de março de 2014

CCSA sob nova direção

Desde o dia 5 o professor Arnaldo Rosa de Andrade é o novo diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), tendo como vice o professor Sidney Silva.

Arnaldo era vice-diretor ao lado da diretora Josane Milene Fink, que se aposentou. Como se recorda, Josane foi vice-diretora na gestão da professora José Domingues, atual pró-reitora de Ensino. 

Feitas as apresentações, Arnaldo (à direita na foto) e Sidney informaram ao blog, hoje, que têm mais planos operacionais que estratégicos nestes quatro meses de mandato que restam. E que não vão concorrer aos cargos a serem entregues aos novos dirigentes do CCSA, em agosto. 

Entre as tarefas mais espinhosas, citaram os planos departamentais, a lotação de professores e os concursos públicos em substituição aos professores PSPS. 

Como os mandatos estão em fase final, ambos foram escolhidos para os cargos no Colegiado de Centro por acumularem experiências como gestores e professores, em especial em mais de duas décadas de FURB. 

No lugar de Arnaldo na chefia do Departamento de Administração assumiu o professor Ciel Antunes de Oliveira Filho. E Sidney Silva vai acumular a chefia do Departamento de Economia.

O CCSA tem sete cursos, 86 professores e 1.675 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário