quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homenagem aos aposentados: fotos e vídeo de uma tarde emocionante


Emocionante a homenagem realizada ontem à tarde para 34 servidores (foto acima) que se aposentaram entre junho de 2012 e maio de 2013. Organizado pela DGDP e CCM, o evento "Eu levo a FURB no Coração" lotou o auditório da Biblioteca Central. A relação.

Começou às 15:40 com apresentação do grupo teatral Phoenix, um programa de extensão da FURB, sob a direção da professora Pita Belli. O público aplaudiu uma adaptação divertida do espetáculo "De casamento, namores e flertes" que se chama "Linhas do Tempo". 

Em seguida, a mesa de autoridades entregou a cada homenageado uma peça em metal e cristal elaborada pela designer e ex-aluna da FURB, Melina Fredel Boos, simbolizando o elo entre a universidade e os servidores. Na mesa, o reitor João Natel, vice-reitora Griseldes Boos, pró-reitor de Administração, Udo Schroeder, a representante do pró-reitor de Ensino, Alessandra Micoscki, chefe da Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Anna Kopper e o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da FURB, Paulo Dias.

Professor Pedro Paulo Hugo Wilhelm falou em nome dos homenageados, seguido do presidente da Apopef, Paulo Roberto Dias. O reitor João Natel  encerrou com efusivo agradecimento aos colegas que ajudaram a construir a história de 50 anos da FURB. 

Veja o vídeo do Jornalismo da FURB TV postado no youtube e as fotos de Rogério Pires (Jacaré) - 

                                                         CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR


Legendas (esq.p/dir.):

Pita apresenta o grupo.

Uma das esquetes.

Zuleica quebra protocolo ao
declarar seu amor à FURB.

Pedro Paulo.

Paulo Dias 

Reitor João Natel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário