quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais 18 docentes no quadro efetivo



Foram empossados no quadro permanente da FURB, hoje pela manhã, mais 18 docentes aprovados em concurso público. Em cerimônia no auditório do bloco J, os docentes que assinaram as portarias foram recepcionados pelo reitor João Natel, vice-reitora Griseldes Boos, pelos pró-reitores Maurício Capobianco (Proen), Marcos Rivail da Silva (Propex), Udo Schroeder (Proad), chefe da DGDP, Fúlvio César Segundo e Equipe, demais dirigentes, como o diretor do CCHC, Clóvis Reis, e servidores. 

É a segunda posse coletiva do ano. A primeira, também com 18 docentes, foi em maio. Na saudação de boas-vindas, Natel reiterou aos novos e aos veteranos empossados a disposição da Gestão no sentido de regularizar a situação dos temporários (hoje pela CLT), diminuir número de horistas e de aumentar, na verdade, as efetivações. "Estamos trabalhando para formar um quadro maior de professores com dedicação exclusiva e tempo integral por entender que nossa instituição, aos 48 anos, deve contar com um quadro ainda mais presente no cotidiano da FURB, comprometido com sua consolidação como Universidade plena, forte, no tripé ensino, pesquisa e extensão, como anseia nossa região e Santa Catarina". 
Ele aproveitou para lembrar a homenagem, ontem, ao professor Pedro Paulo, que deixou a FURB após  trilhar uma bela carreira de 33 anos, citando-o como exemplo ideal de dedicação e amor à universidade, seja atuando no ensino, na pesquisa ou na Gestão. "É nossa missão fortalecer a FURB como um todo e aumentar sua presença na comunidade, em que pese os desafios em andamento, como a proposta de parceria com a UFSC", afirmou. 
-- "Não é possível, por exemplo, imaginar o desenvolvimento do Vale do Itajaí sem a FURB, para que possamos entender o alcance de sua importância, inserção e efetiva contribuição. A FURB conta com cada um de vocês para se tornar ainda mais forte e importante para nossa comunidade", concluiu o reitor João Natel.

Nome
Departamento
Adriana Kuehn
Matemática
Christian Krambeck
Arquitetura e Urbanismo
Ciel Antunes de Oliveira Filho
Administração
Dirceu Noriler
Engenharia Química
Evandro Franco da Rocha
Odontologia
Gilberto Vaz
Ed. Física e Desportos
Hélio Jerônimo de Oliveira
Administração
Jacques Robert Heckmann
Sistemas e Computação
Jaison Hinkel
Psicologia
Janaína Poffo Possamai
Matemática
Jerry Schmitz
Enfermagem
Júlio Cesar Lopes de Souza
Administração
Leonardo Brandão
História e Geografia
Paulo Fernando da Silva
Sistemas e Computação
Roberto Carlos Klann
Ciências Contábeis
Rodrigo Koerich Decker
Engenharia Química
Rosana Martineli
Enfermagem
Sheila Elisa Scheidemantel Klein
Arquitetura e Urbanismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário