Infelizmente essa campanha que reconhece a FURB como uma marca importante não acertou no foco estético. Comparar a MARCA UNIVERSIDADE com a condição de consumo - muitas vezes desenfreada - que afeta boa parte da juventude contemporânea, é produzir um peça de marketing de duvidosa publicidade em relação aos fins da universidade e à qualidade dos sonhos que os jovens têm. Alguns acadêmicos, do 7 e do 9 semestre, do curso de Psicologia da FURB manifestaram-se ofendidos com a campanha. Estou convicta de que a GRANDE MARCA de uma universidade é a qualificação dos grandes sonhos e projetos que os jovens possuem em relação a sua própria vida, e certamente isso está para muito além de um tipo de tênis, de um óculos de sol ou de propriedade de um instrumento de ponta em termos tecnológicos. Os jovens - em que pese muitos professores e publicitários não possuírem tal convicção - ainda sonham... sonham, pensam e se vão escolher a FURB não é por causa da MARCA mas, sim, do que ela viabiliza dos grandes sonhos que dão sentido às suas vidas! Atenciosamente, Profa. Dra. Catarina Gewehr DEPSI
Infelizmente essa campanha que reconhece a FURB como uma marca importante não acertou no foco estético. Comparar a MARCA UNIVERSIDADE com a condição de consumo - muitas vezes desenfreada - que afeta boa parte da juventude contemporânea, é produzir um peça de marketing de duvidosa publicidade em relação aos fins da universidade e à qualidade dos sonhos que os jovens têm. Alguns acadêmicos, do 7 e do 9 semestre, do curso de Psicologia da FURB manifestaram-se ofendidos com a campanha. Estou convicta de que a GRANDE MARCA de uma universidade é a qualificação dos grandes sonhos e projetos que os jovens possuem em relação a sua própria vida, e certamente isso está para muito além de um tipo de tênis, de um óculos de sol ou de propriedade de um instrumento de ponta em termos tecnológicos. Os jovens - em que pese muitos professores e publicitários não possuírem tal convicção - ainda sonham... sonham, pensam e se vão escolher a FURB não é por causa da MARCA mas, sim, do que ela viabiliza dos grandes sonhos que dão sentido às suas vidas!
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Profa. Dra. Catarina Gewehr
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