segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Recepção em alto estilo

Reitoria recepcionou os calouros (foto: Daniel Zimmermann)

A RIC Record local deu destaque para a volta às aulas na Universidade hoje, a partir das 12:35. Foram quase quatro minutos, apresentando uma geral da FURB, com acompanhamento da jornalista Alessandra Meinicke, que enviou relise na sexta-feira.

A repórter Angélica Satter e o cinegrafista percorreram vários pontos da FURB, filmaram alunos e os professores recepcionando calouros em salas de aula, com ênfase, nas imagens, para o Colegiado da Reitoria, como a vice-reitora Griseldes Boos, o pró-reitor de Ensino Antônio Chivanga e o professor Leonir Alba, que já se colocou à disposição como ouvidor, aliás o primeiro a ser nomeado pela Universidade para o cargo. 

Angélica entrevistou, ainda, um aluno com deficiência auditiva, acompanhado de sua intérprete. Foi um belo depoimento, deixando claro sua disposição de superar obstáculos para fazer a necessária interação na academia. Ponto fartamente elogiado pelo apresentador Alexandre José.

Angélica também colheu o depoimento do reitor João Natel para falar da recepção aos calouros e da parceria com a secretaria de Turismo intitulada "Conhecendo Blumenau", que mostrará aos alunos, esta semana, as potencialidades da cidade, como explica a matéria na página da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário