quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esporte em alta

Camila, num dos seus treinos. (foto:divulgação)

Professor e técnico Ivo da Silva, feliz da vida, nos enviou hoje de manhã:

As marchadoras blumenauenses Camila da Silva e Mayara Luise Vicentainer (FMD/FURB/Unimed) conquistaram as medalhas de ouro e de prata na prova de 3.000 metros Marcha Atlética. Foi no último dia das competições de atletismo dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que estão ocorrendo em Criciuma. Camila estabeleceu a marca de 15:22.91 enquanto Mayara concluiu a prova em 15:34.75.
As duas atletas são alunas do Curso de Educação Física da Universidade Regional de Blumenau e são bolsistas do Programa de Esportes da instituição. A atleta Camila da Silva também conquistou mais duas medalhas de bronze nas provas de 1500 metros rasos e no revezamento 4x400 metros rasos.

Na corrida


O servidor Douglas Guironi Guaitorini Novelletto (DTI) já beirando os 35 anos (em breve vai mudar de categoria) não descansa. Mesmo tendo jogado futebol na véspera, fez boa marca na Corrida do Câncer de Mama, no final de semana.
  Competiu com uma equipe de Blumenau/Florianópolis (Sprint Assessoria Esportiva) e chegou em 18º lugar no geral masculino. 
"Foi um belo evento, com bons atletas dos 3 estados da região sul do Brasil", afirmou.
  A foto de Sabine Weiler mostra retorno pela rua XV de Novembro, centro de Blumenau.
  Dá-lhe Douglas!

Um comentário:

  1. Grande amigo Douglas, voce serve de inspiracao ate para nos mais velhinhos continuar treinando,,,sabemos que nao vamos chegar perto de voce nas corridas,,,mas estaremos sempre tentando lhe ver de longe ,,, ja ser aum sinal de que estamos no pareo,,,,kkkk bricadeira amigao,
    abraco vieira

    ResponderExcluir