segunda-feira, 31 de maio de 2010

De virada

Handebol feminino vence de virada em sua estreia na Liga Nacional.

Leia relise da FMD, porque impressos nada trouxeram hoje do resultado:

Um bom público compareceu ao Sesi na tarde de sábado, 29 de maio, para assistir a vitória do handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) sobre o Aceu/Univali/Itapema por 27 a 18, de virada, na rodada de abertura da Liga Nacional. Thais e a estreante Raquel foram as artilheiras da noite, com seis gols marcados.

Foi um jogo equilibrado, onde Blumenau teve que superar a ansiedade e o bom desempenho da goleira da Univali. Mesmo abrindo o placar, Blumenau permitiu que o adversário permanecesse à frente do placar durante quase todo o primeiro tempo. A virada começou a ser construída no final da primeira etapa que encerrou com 11 a 10 para o time da casa. Na etapa final, o grupo comandado por Sérgio Graciano melhorou as finalizações e a postura defensiva para vencer na estreia com uma diferença de nove gols.
Além da estreante Raquel, o destaque da tarde foi o retorno da armadora Fabiana. Longe das quadras há 18 meses, Fabi realizou seu sonho jogando com o apoio do seu marido e do filho Augusto.
Os dois próximos compromissos de Blumenau pela Liga Nacional ocorrem nos dias 17 e 19 de junho, quando recebe Santo André e a Metodista/São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário