quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

São candidatos à Reitoria

FURB tem cinco candidatos à cadeira da Reitoria. Mas só Eduardo Deschamps confirma que vai disputar reeleição, diz matéria bem elaborada pela Folha de Blumenau, que entrevistou cada postulante.

O retorno

Escolas estaduais e FURB retomam aulas normais hoje, destaca Santa no Editorial e na página 13, que fala do "trote de cidadania".

Ou como enfatiza o primeiro parágrafo da Mensagem do Reitor distribuída hoje pelo correio eletrônico:

"Iniciamos, nesta quarta-feira, as aulas do semestre 2010/1, no chamado regime parcelado. Com elas iniciam as atividades integrais da Universidade. Porém, cabe lembrar que desde o dia 11 de janeiro, diversos setores da FURB já reiniciaram suas atividades, preparando a Universidade para recepcionar todos os seus alunos: calouros e veteranos."

Folha de Blumenau traz matéria com foto do campus 1.


Ao Galegão

Superliga Nacional promete jogo equilibrado, amanhã no Galegão, às 20h.

Diversas promoções para torcedores e muito equilíbrio são os ingredientes principais e garantia de bom público, no confronto envolvendo o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) e o Ulbra/São Caetano. É a terceira rodada do returno.

Com quatro pontos de desvantagem para São Caetano, o objetivo de Blumenau é vencer para não se distanciar dos times que ainda brigam pela oitava colocação da Superliga. O time do ABC é o sétimo, com 28 pontos ganhos (10 vitórias em 18 jogos). Blumenau aparece na 12ª colocação. Soma 24 pontos, com seis vitórias em 18 partidas.

Os ingressos antecipados estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00.

Texto acima é ancorado em relise da FMD. A Folha deu nota.


Pós com desconto

Blucredi, FURB e INPG renovam desconto de 30% em pós-graduação para cooperados, informa a Folha.

Vida de solteiro

Diário Catarinense também publicou, hoje, a reportagem do Santa (semana passada) mostrando como é cara a vida dos solteiros nos supermercados, tendo com uma das fontes o Sigad e o professor Nazareno.

Intercâmbio

Alunos têm até 31 de março para se inscrever em intercâmbio internacional, diz nota no JSC dominical baseada em nosso relise.

Já a Folha deu matéria ampla a respeito.

Economia

Em artigo para “Análise em foco”, Rakf Emke analisa quadro financeiro e perspectivas para 2010.

Juros de 486%
 
Matéria da Folha de hoje, que o blog capturou na net, revela que os juros de cartões próprios de lojas podem esconder absurdos, como alerta Pedro Paulo Wilhelm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário