terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brasília diploma FURB TV



Nossa emissora foi homenageada, ontem de manhã, na Câmara dos Deputados, ao lado de pessoas e demais entidades que auxiliaram nas buscas e na reconstrução de cidades atingidas pela tragédia de novembro de 2008.

A cerimônia durou três horas. Foi articulada pelo deputado Paulo Bornhausen e prestigiada pelo governador LHS. Em função da ausência de vagas em vôos para Brasília, fomos representados pelo professor Wílson Lang, que relatou o evento e mandou a imagem acima.

Parlamentares aproveitaram para alfinetar o governo Lula pelo corte nas verbas para reconstrução. E defenderam fundo nacional da defesa civil.

No Canal Futura

Ainda sobre o aniversário da tragédia, estréia hoje no Canal Futura um documentário sobre o tema produzido em parceria com FURB TV e a Fundação Bunge.
Leia o relise da emissora e a matéria na capa do Lazer do Santa no "Clima para discussão".

Passarela

JSC destaca fotolegenda na contracapa o novo esforço pelo uso da passarela.
Placa do Seterb é considerada "tentativa quase desesperada de forçar o pedestre a cuidar de si mesmo".
A foto está no rodapé.
Federalização

Carlos Tonet analisa na Folha, do jeito dele, o projeto de parceria com governo federal.
Mas parece esquecer que Chapecó já garantiu a sede da Federal Fronteira Sul.

Um comentário:

  1. Po, Michelito,eu nao esqueci,nao. Na verdade eu nem sabia desse troço. E nem o reitor que fez o comentário. Eu me baseei no que ele comentou. Vai ver que ele tava levando em consideração essa possibilidade, ou seja, quis dizer que Chapecó resolveria seu problema mas facilmente, o que, entao, deve ter mesmo ocorrido. De qualquer forma, a declaracao dele foi no sentido de que, se Chapecó ganhasse algo federal, seria mais dificil para a Furb, pois eles pressionariam para que SC nao levasse mais instituiçoes federais...

    grande abraço,

    TNT

    ResponderExcluir