segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Artista de sucesso

Primeiro aluno de Artes Cênicas da FURB constrói carreira de sucesso.

Carlos Santos emplacou duas capas e matéria no caderno Viver na edição de final de semana do Santa. Ator de teatro há 35 anos, o ex-professor virou bem sucedido contador de histórias nas escolas.

Ele é o cara

Ninguém nunca duvidou, claro. E até já sabíamos de sobra.

Mas o grupo RBS acertou em cheio ao homenagear o professor e ambientalista Lauro Bacca em perfil caprichado, como pode ser conferido no encarte que rodou no Santa e DC, com depoimentos do Reitor e da professora Lúcia Sevegnani, para quem ele é um "ícone da conscientização".

Pena que não está disponível on line.

Bugio preso

Projeto Bugio: avanço urbano limita vida selvagem, destaca a Folha de Blumenau em matéria ilustrada na segunda capa e entrevista com professor Júlio Cesar de Souza, do Departamento de Ciências Naturais.

Biocombustíveis 1

Fundação Fritz Muller, parceira da FURB, vai fornecer R$ 140 mil para pesquisas, como dos biocombustíveis. Na Folha de Blumenau, com foto do laboratório.

Biocombustíveis 2

Na mesma linha, pesquisadores da UFSC prometem revolucionar mercado do etanol, mostra a reportagem de duas páginas e contracapa do Diário Catarinense de hoje (as nobres 4 e 5).

Vale leitura, mas alerto que o link está com problema. Provavelmente vai ter que acessar o jornal impresso. Interessados numa eventual cópia podem ligar para o ramal 433.

Novo presidente

Professor César Wolff solta o verbo em longa entrevista ao Pancho (JSC de hoje) como novo dirigente da OAB de Blumenau.

Povo fala

No espaço do leitor do JSC, mais passarela e FURB Federal.

Em Roraima

Professora da FURB ministra aula lá no Mestrado em Administração.

No Mato Grosso do Sul

Professor Juarês Aumond fala da tragédia em jornal eletrônico do Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário