quinta-feira, 16 de julho de 2009

Telemetria

Santa deu duas notas sobre o projeto de modernização da rede telemétrica (pág.3), a ser apresentado amanhã ao governador LHS, na FURB. Nosso relise está repercutindo muito bem. O mesmo texto também fala da apresentação de outro projeto ambiental.

Segurança pública

Professor José Carlos Grando dá sua contribuição ao tema ao emplacar ao artigo na pág. 2 do JSC.

Natação é aqui

Começa hoje na piscina da FURB o estadual de natação de inverno, comemorativo aos 45 anos da Universidade, informa Cláudio Holzer na sua coluna do Santa.

Também a Folha de Blumenau publica nota semelhante (pág. 11), igualmente amparada no relise da CCM.
http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4836

Emissoras de TV e demais veículos prometem prestigiar o evento! A RIC Record passou imagen hoje às 12:20. E você?

Ouvidos para dinamarqueses

Folha ainda traz nota (pág. 9) sobre as palestras, amanhã, dos dois dinamarqueses.

http://www.furb.br/site/noticias.php?cod=4849

MEC quer mudar currículo de Jornalismo

Esta é uma das matérias interessantes de hoje do Caderno Vestibular do Diário Catarinense, que traz ainda textos sobre o Enem e a corrida para o vestibular, mesmo nas férias.

Participe do blog

Em breve teremos apenas o blog www.furb.br/furbnamidia, sucessor natural do clipping assim que inaugurado o Portal da Universidade. É importante que os servidores participem e enviem informações do seu cotidiano que alimentem a nossa ferramenta de comunicação, que continuará interna.

Ou seja, além da análise da presença da FURB na mídia, o blog se dispõe a ser um veículo para divulgar o que rola nos setores da Universidade, abrindo assim um espaço a mais para informações não necessariamente jornalísticas, mas vitais para nossa efetiva interação e comunicação.

Você pode postar o comentário no blog ou escrever para notícias@furb.br/ michel@furb.br e socializar o que seja de interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário