terça-feira, 5 de maio de 2009

A Universidade na prática

Santa encerrou hoje a sequência de reportagens especiais sobre os 45 anos da FURB, iniciada no fim de semana. “Além de formar profissionais para o mercado, a Furb desenvolve pesquisas e extensão que refletem no dia-a-dia da comunidade”, diz na pág. 10.

Mais 45 anos - 2

O respeitado Jornal do Médio Vale trouxe uma página (16): “Furb completa 45 anos oferecendo ensino superior de qualidade”. Tatiana Milan esteve na coletiva à imprensa, dia 24. Mas a edição on line, lamentavelmente ainda não traz a boa matéria do JMV.

Mais 45 anos – 3

Jornal de Pomerode foi na mesma linha, à pág. 9.

Faltou dizer


Ainda por conta do aniversário da nossa Universidade, o nosso Marketing inova com a edição do “Colecionáveis FURB”. O primeiro exemplar saiu no fim de semana, assim como nos demais teremos mais três números para encaixar no kit de papelão.

Mais na Contracapa


Cristiano Santos volta a destacar a FURB na sua coluna em Lazer (JSC), sobre o grupo Fãs de Teatro e a Semana de Moda da FURB, que abre hoje no Neumarkt.

A tensão gera poesia

Exposição de Guido Heuer, que começa hoje na Biblioteca, rendeu também em A Notícia (caderno Anexo) e Diário Catarinense (Variedades – 5).

Outro passeio

Cláudio Holzer publica nota de três linhas no JSC dizendo que a FURB dominou o vôlei feminino nos Jogos Universitários. “Também foi campeã invicta vencendo a Unochapecó por 3 sets a 1. Uniasselvi no basquete e Furb no vôlei vão disputar em Fortaleza (CE), no mês que vem, os Jogos Universitários brasileiros”.

Saúde mental na FURB

MEC quer mudar ensino médio público

A novidade pode valer em 2010, informa o DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário