segunda-feira, 11 de maio de 2015

Na Nereu, reitor fala de FIES, morte de LHS e futuro político


O reitor da FURB, professor João Natel, foi entrevistado pela rádio Nereu Ramos, hoje pela manhã, no estúdio. Durante 31 minutos, dividiu a fala comentando a morte do senador Luiz Henrique da Silveira, a sua filiação ao PMDB em 14 de abril e os ajustes no orçamento da Universidade por conta do corte "irresponsável" do FIES. 

Natel reiterou seu compromisso prioritário com a gestão da Universidade e que sua filiação visa participação e fortalecimento do partido. Natel cogita uma eventual candidatura a deputado em 2018, mas não descartou, totalmente, uma candidatura a prefeito, de Blumenau, ano que vem, como vem sendo ventilado na cidade.

Acompanhe a entrevista aqui

Para o jornalista Carlos Tonet, que ouviu a entrevista e se manifestou no facebook, ficou a seguinte mensagem: "o professor Natel Natel disse que não se filiou para ser candidato a prefeito, que isso é especulação da imprensa, mas que o PMDB precisa ter candidato em 2016 porque faz parte do processo de fortalecimento e que, contudo, porém, entretanto, pode ser que acabe sendo candidato, dependendo da conjuntura, da soma de uma série de fatores e das coisas da Furb". Este é apenas um trecho. Mais no face do jornalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário